Thursday, March 15, 2007

6-O Paradeiro do Blogueiro...

“Milton,
Há quanto tempo... E que saudades do ano inesquecivel em Paris... e dos teus concertos nocturnos!
Que é feito de ti? Onde andas e a fazer o que??? (podias acrescentar isso no blog... ;))
Continuo em Frankfurt no BCE por mais uns meses e em Setembro vou para Londres fazer o mestrado...
Quando vamos ter oportunidade de nos vermos?? Vou ter que te ir visitar a Cabo Verde??
Beijo e saudades,
Joana” (email, 15.03.07)

Olá Joana
Olá todos

E é desta forma original que aproveito a deixa da Joaninha para vos deixar breves novidades acerca do meu paradeiro.

Isto claro, mais para aquelas amigas & amigos que o tempo e o espaço se encarregou de nos separar, pelo menos, provisoriamente...

Antes disso, repito e reponho aqui aquelas breves palavras que vos enviei por email, a titulo de justificação e objectivos do “3d”:

“Sei que temos sido uns esquecidos(eu e vcs ...) e que não importa de quem é a culpa.
Confesso que a tecnologia tanto me tem ajudado como dificultado, tanto me tem aberto como fechado amizades e horizontes. As possibilidades de vos contactar, falar, escrever, ouvir são tantas que...não tenho conseguido escolher a melhor ou, talvez mesmo, uma única...
Cansado da minha própria ingratidão e apatia diante de tamanhas possibilidades e do admirável mundo novo, tomei a iniciativa de fazer x em 1: criar um blog para, a cada novo post, pensar que vos liguei a todos, que fomos falando e murmurando e que sempre soubemos uns dos outros e sempre estivemos tão perto.”(email 14.03.07)

Dizer que a vida não corre mal para os lados de Cv e que, apesar das saudades e memórias transnacionais, que apertam não raras vezes, continuo a descobrir e a “encarar a vida como uma criança deslumbrada, que parece que nunca tinha visto...” (+ - isso, dixit a Carolina, pt a viver na Praia)

Por entre

I. Boémia (omnipresente durante meses a fio nos acontecimentos praienses, titular da equipa, camisola amarela, pivot. Até que enfim já começaram a dizer (desde janeiro 07, inicio activ. Prof) “eh pa, não te tenho visto, andas desaparecido...”)Ainda assim vou dando luta e comparecendo em bastantes.

II. Juriscoisas ( 1- prof. Assistente no novel Instituto Superior Ciências Jurídicas e Sociais (ISCJS), 2 - Assessor jurídico da Agência de Regulação e Supervisão do sector Farmacêutico e Alimentar (ARFA) e 3 – Consultor Jurídico associado “David Hopffer Almada & Associados (www.dhopfferalmada.cv)

III. Politicoisas (membro da Direcção Nacional do Movimento para a Democracia(MpD, partido político liberal) e da Juventude para a Democracia(JpD) desde a VIII Convenção); e

IV. Musicoisas (suspendi por uns tempos os mini-concertos mas espero trazer novidades um dia destes...)

Se vai fazendo o homem (e o 'bandido' saudável...) na expectativa de daqui a 6 meses, daqui a 5 anos, aos 60 anos ser...o mesmo sem ser apenas isso.

Amicalmente.

Milton Paiva

No comments: